segunda-feira, 14 de novembro de 2016

FALOU MUITO E DISSE NADA

O que ouvimos do Sr. Etoni Lima, Gerente do Banco de Brasil em Conceição -PB foi desolador e acredite quem quiser, mas as providências para normalizar o atendimento na agencia de nossa cidade está longe de ser resolvida e por isso, indignado, eu preferi usar um comentário feito pelo Historiador e Professor João Filho, para expor com mais clareza o que vai acontecer no "mais tardar" a que se refere o Gerente do BB.
"O caos é evidente, o descaso é óbvio e a falta de cobrança é assustadora! Não é possível que uma população refém de uma situação da qual em nada somos culpados se perpetue sem que haja uma posição sobre o que tem sido feito quanto a quando será solucionada tal calamidade em um serviço público. Não é possível que essa agressão seja admitida pelas autoridades constituídas: defensoria pública, gerência bancária; autoridades municipais e representantes estaduais e federais que elegemos, não nos deem uma resposta! De olho!!"


Ângelo Leite
Administrador

5 comentários:

  1. Como sempre nada é feito começando por esse gerentinho nada contra mais ele não tem um pingo de moral e nem ordem para gerenciar uma agência como a de Conceição, ele primeiro tinha que tomar uma atitude pra reeabrir a agência mais ele não faz nada é por isso que sofre que temos que se deslocar pra outras agências tendo gastos adicionais. Por incompetência de funcionários que não tem voz ativa e nem um pingo de comprometimento com a população de Conceição e cidades vizinhas que dependiam da agência de Conceição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer criticar a instituição? É um direito seu, mas respeito com as pessoas é dever de todos. Lembre-se que mesmo com toda sua falta de educação, nunca vi nenhum funcionário do Banco lhe agredindo pessoalmente.
      Esta insatisfeito com o Banco critique o Banco, que alias dispões de diversos canais para que clientes possam registrar sua insatisfação, crítica ou reclamação. Nossos funcionários tem trabalhado arduamente para garantir o melhor atendimento possível, dentro das limitações que a ação criminosa nos impôs, portanto não é justo o senhor xingar publicamente, de forma tão covarde pessoas trabalhadoras.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente,ha esse risco:
    http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/11/banco-do-brasil-anuncia-fechamento-de-agencias-e-plano-de-aposentadoria.html

    ResponderExcluir